Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – Ocorrências policiais

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Na tarde de segunda feira (08),  a BM de Carazinho deslocou até o Município de Coqueiros do Sul, em apoio a guarnição local, onde efetuaram a prisão do indivíduo de iniciais J.C da S, o qual Encontrava-se na situação de foragido do sistema prisional. Sendo conduzido a delegacia de policia civil para os procedimentos legais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol, chapéu e close-up

Ainda na tarde de segunda feira, policiais do 38 BPM, em patrulhamento, abordaram um indivíduo de iniciais L.C.M, quando em consulta ao sistema foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em vigor. Sendo encaminhado a DP para os procedimentos legais.

POE prende homem por porte de munição

Na tarde de sexta-feira (05), o POE da Brigada Militar de Carazinho prendeu um homem de 32 anos de idade por porte ilegal de munição. A abordagem ocorreu no bairro Glória após a polícia ter recebido uma denuncia anônima informando que um individuo em atitudes suspeitas estava em um estabelecimento comercial. Ao ser revistado, os policiais encontraram com ele nove munições intactas de calibre 22 e uma pequena porção de maconha. O individuo foi apresentado ao Plantão da Delegacia de Pronto Atendimento onde lhe foi estipulada uma fiança de um salário mínimo para que fosse liberado. ( foto divulgação POE)

Nenhum texto alternativo automático disponível.




error: Content is protected !!