Homem é executado a tiros dentro de Hospital em Carazinho
Segundo a polícia, trata-se de William Gabriel Claro Severo, de idade não divulgada.
Um homicídio foi registrado dentro do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (07).
As informações iniciais dão conta que homens, pelo menos dois, teriam entrado na casa hospitalar e efetuaram pelo menos cinco disparos em um homem que até a publicação desta matéria não teve o nome revelado.
Após os disparos, as visitas foram suspensas no hospital.
A Brigada Militar foi acionada e faz buscas na região, assim como a Polícia Civil e Bombeiros que também atendem a ocorrência.
Foi identificado o jovem morto dentro do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). Segundo a polícia, trata-se de William Gabriel Claro Severo, de idade não divulgada.
Ele estaria hospitalizado desde sábado quando naquela data havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Vargas. Nesta manhã, segundo a polícia, ele estava na companhia de uma pessoa dentro do quarto, está seria visitante, quando então meliantes chegaram e atiraram contra o rapaz. A polícia trabalha com a informação que os acusados seriam um homem e uma mulher.
Buscas estão sendo feitas, mas até o momento ninguém foi preso. A Brigada Militar conseguiu localizar nas imediações do Fórum a arma utilizada no crime e dentro de um meia foram encontrados quatro cartuchos intactos e na arma cinco disparados.
O hospital por meio de sua assessoria de imprensa afirmou que por enquanto não irá se manifestar sobre o caso.
Gazeta