Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Cantor debocha de tragédia da boate Kiss durante show

Cantor debocha de tragédia da boate Kiss durante show

Vocalista da banda de forró Dubai sofreu críticas em redes sociais e veio a público se desculpar

Foto: Twitter/Reprodução

O cantor Ícaro Trindade, vocalista da banda de forró Dubai, debochou da tragédia da boate Kiss durante um show do grupo em uma casa noturna de Boa Vista (RR).

O comentário do artista, considerado infeliz e de mau gosto, rendeu críticas em redes sociais e o artista teve de se desculpar.
O incêndio, que completou 10 anos, vitimou 242 pessoas e deixou mais de 600 feridas em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

A festa era a de comemoração do aniversário de uma influenciadora, uma publicitária e um empresário.

Em determinado momento da noite, a banda realizou uma apresentação pirotécnica. “Alô, Boate Kiss”, disse Ícaro no momento em um rapaz acionou no palco uma pistola que solta faíscas de fogo.

Nas redes sociais, o artista enfrentou críticas por conta da “brincadeira” de mau gosto. “Imagina só, tratar com tamanha insensibilidade, zombando de um ocorrido que ceifou a vida de tanta gente e que ainda dói em tantas outras?”, postou um internauta.

“Quando isso aí chegar na família do pessoal ele vai tomar um processo”, escreveu outro. “Que ridículo. Zombando de 242 jovens mortos. Nojo”, comentou mais uma.

Diante da repercussão negativa, o proprietário da banda gravou um vídeo para pedir desculpas.

“Em nome da banda, não em nome do cantor, porque não foi uma fala da banda, foi uma brincadeira do vocalista, quero pedir as sinceras desculpas.

Eu, como proprietário, nunca tinha aparecido aqui. Não é culpa da banda, do local, nem dos aniversariantes”, disse.

Ícaro também se pronunciou por meio de nota oficial:

“Fica aqui o meu reconhecimento pelo erro que eu cometi! De forma alguma a intenção foi essa, mas saiu no calor do momento!

Declaro também que a banda em si não tem culpa do erro que eu cometi. Meus sinceros pedidos de desculpas a todos”, escreveu.

R7



error: Content is protected !!