Prezada população é muito importante manter os dados atualizados no cemitério para quem possui familiares sepultados no cemitério municipal.
Há situações em que os servidores da prefeitura precisam entrar em contato com os responsáveis, como em casos de vandalismo, avaria pelas chuvas ou reparos em sepulturas danificadas.
Além de facilitar o contato com os responsáveis, a atualização do cadastro também é importante para o georreferenciamento e cadastramento de todos os jazigos nos cemitérios municipais. Estamos colocando placas de identificação e seguindo por lotes para melhor organização. Começamos pelo lote A, entrando no portão principal a direita, estamos providenciando um mapa pra ser colocado na entrada com as divisões dos lotes.
Para o recadastramento é necessário os seguintes documentos: cópia de cpf e rg, cópia de comprovante de residência, documentos que comprovem a titularidade da propriedade e que se dirijam até o departamento de trânsito da prefeitura com a servidora Franciele, de segunda a sexta, manhã: 8h às 11h30, tarde: 13h30 às 17h.