Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Boa Vista das Missões – Tentativa de furto em lotérica.

TENTATIVA DE FURTO ARROMBAMENTO EM LOTÉRICA – BOA VISTA DAS MISSÕES

Na madrugada de domingo(06),por volta das 01:25 h, indivíduos arrombaram a LOTÉRICA BOA VISTA, localizada no Centro do município.

Ao perceberem que estavam sendo observados por um morador, desistiram do furto empreendendo fuga pela BR 386 em direção ao município de Seberi.

Segundo informações coletadas chegou no local um veículo GM monza de cor escura, eram quatro indivíduos usando capus, pelo menos um deles utilizava arma longa, entraram na lotérica arrombando a porta principal de ferro, danificaram a fechadura e cadeados, dentro do estabelecimento tentaram arrombar a porta de acesso aos caixas, também danificaram a vidraça blindada porém não obtiveram êxito.

A guarnição de serviço que estava na cidade foi avisada por telefone da ocorrência e imediatamente saiu nas buscas aos suspeitos, em seguida localizou o veículo GM Monza do município de Boa Vista das Missões, abandonado com os faróis ligados, próximo do município, em uma estrada a beira da Rodovia BR 386.

O veículo apresentava sinais de ligação direta e teria sido furtado momentos antes no Bairro Santa Rosa em Boa Vista das Missões, segundo o proprietário, ainda não teria se dado conta de que seu seu veículo teria sido furtado.
A porta de ferro da lotérica foi fechada e
Informado a volante da Polícia Civil, que tomará as medidas cabíveis ao fato ocorrido.




error: Content is protected !!