Grupo gaúcho e Rival Sons sobem ao palco antes de Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler
Banda Krisiun fará abertura do show do Black Sabbath em Porto Alegre | Foto: Pri Secco / Divulgação / CP
O show do Black Sabbath em Porto Alegre terá abertura da banda gaúcha Krisiun, além do convidado especial Rival Sons, que vem direto da Califórnia para acompanhar toda a turnê “The End”. O grupo formado pelos metaleiros Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) apresentará o repertório do seu mais novo registro fonográfico, “Forged In Fury”, considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada mundial.
Formada em 1990, a banda estourou mundialmente como precursora do movimento brutal death metal com o lançamento do álbum “Black Force Domain”. Em 1998, alcançou a fama internacional com o disco “Apocalyptic Revelation”, marcado pela devastadora “Kings of Killing”. Com uma infindável lista de hits como “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, a Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global, principalmente por realizar longas e importantes turnês, além de tocar nos principais festivais do estilo.
“The End Tour”
Três anos depois de apresentar “Reunion” em Porto Alegre, o Black Sabbath volta à Capital com sua turnê de despedida. Com repertório que faz um passeio pelo repertório do grupo, o show da “The End Tour” acontece na segunda-feira, às 21h, no Estacionamento da Fiergs (Assis Brasil, 8787). Ainda há ingressos disponíveis, com valores entre R$ 300 e R$ 560 (inteira).
Correio do Povo