Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Autoridades confirmam nove mortos em acidente que vitimou Kobe Bryant

Filha do astro da NBA está entre as vítimas fataisFãs de Kobe Bryant lamentam a morte do ídolo do Los Angeles Lakers

Fãs de Kobe Bryant lamentam a morte do ídolo do Los Angeles Lakers 

As autoridades de Los Angeles confirmaram que nove pessoas morreram no acidente com o helicóptero que vitimou o ex-jogador de basquete Kobe Bryant e sua filha, Gianna. A informação foi divulgada em entrevista coletiva à tarde, horas após o incidente. Inicialmente, havia sido comunicado a morte de cinco pessoas.

O xerife do Condado de Los Angeles, Alex Villanueva, se negou a confirmar a identidade das outras oito vítimas, para informar, primeiro às famílias. Sabe-se, porém, que não houve sobreviventes. De acordo com o jornal The New York Times não foi esclarecido se o helicóptero estava superlotado.

O acidente ocorreu em Calabasas, próximo a Los Angeles, no Sul da Califórnia. O helicóptero teria pegado fogo antes de cair na manhã deste domingo, quando havia bastante neblina na região. As causas do acidente ainda não conhecidas e uma equipe especializada investigará os possíveis motivos a partir da noite deste domingo.

Bryant tinha 41 anos. Ele havia se aposentado da NBA em 2016, após 20 anos defendendo o Los Angeles Lakers. Campeão da NBA em cinco oportunidades, ele também conquistou duas vezes a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos, com a seleção dos Estados Unidos.




error: Content is protected !!