Assalto no Banco do Brasil e Sicredi na cidade de Barracão. Helicóptero Águia da Polícia Militar catarinense sobrevoa divisa do RS e SC.
Duas agências bancárias foram assaltadas por volta das 11h30 desta terça-feira (08) em Barracão/RS. Os bandidos atacaram simultaneamente o Banco do Brasil e o Sicredi.
Segundo as informações, pelo menos quatro homens encapuzados, fortemente armados, invadiram as agências e fizeram reféns.
Na fuga foi utilizado um Astra prata sedan. Ninguém ficou ferido.
Os bandidos seguiram sentido a São José do Ouro.
Teria ocorrido disparos de arma de fogo. Posteriormente acessaram a estrada que dá acesso a Arroio Mariano e Machadinho.
A Brigada Militar segue em buscas aos criminosos.
O Helicóptero Águia da Polícia Militar catarinense já presta apoio sobrevoando a divisa do RS com SC. Informação do setor de inteligência da Brigada é de que os bandidos seriam de SC.
A Polícia Militar de Campos Novos e a Polícia Rodoviária Federal de Campos Novos também foram mobilizados para uma eventual fuga para o estado catarinense.
Os bandidos fugiram levando dois reféns, um funcionário do Banco do Brasil e uma funcionária do Sicredi.
Segundo a Brigada Militar, eles foram liberados logo na saída de Barracão, próximo ao Cemitério. Moradores da região da comunidade de Arroio Mariano que fica na divisa entre São José do Ouro, Barracão e Machadinho, confirmaram que avistaram um veículo prata em alta velocidade.
Não há ainda informação sobre dinheiro levado pelos assaltantes.
Fonte: Jornalismo Rádio Sananduva e Rádio Atual.
Astra usado na ação, estava com fita adesiva adulterando a placa |