DP Alpestre:
O criminoso alvejado e morto foi identificado como J. A. J., 33 anos, residente em Chapecó/SC.
Veículo utilizado pelos criminosos é um Toyota/Corolla cor preta, placa BAY9990, Timbo/SC, q foi localizado fora da estrada, rumo Alpestre – Rio dos Índios. Foi recolhido e passará por perícia papiloscópica.
Arma apreendida nas proximidades do cadáver é uma pistola 9mm, marca Jericho, de fabricação israelense, numerações preservadas, municiada com seis cartuchos.
Apreendido tambem telefone celular, bloqueado por senha de numeros e letras, será enviado à perícia.
No interior do Corolla foi encontrato um rádio HT.
Além do Hyundai/Azera, foram levados três televisores, dois notebooks, considerável quantidade de jóias, valor aproximado de R$10.000,00 em dinheiro e algumas roupas.
MAIS INFORMAÇÕES
Um dos assaltantes que foi baleado e morto em assalto à residência em Alpestre, é de Santa Catarina, outros dois envolvidos fugiram e a Polícia Civil trabalha na identificação e localização dos suspeitos.
A residência de um empresário Alpestrense foi roubada na noite desta quarta-feira, 16, por volta das 20h. Segundo informações do Inspetor de Polícia, Cristiano Trentin, 03 indivíduos adentraram na residência, renderam a família, o casal e três filhos, subtraíram notebooks, televisores, roupas e dinheiro que havia no cofre, carregaram os objetos em um dos veículos da família, um Azera de cor branca, placas QJA-8080 e fugiram em direção a cidade de Planalto.
Um dos indivíduos na tentativa de roubar o outro veículo da família acabou trocando tiros com um familiar do empresário, que foi ao local após saber da movimentação estranha; na troca de tiros o ladrão foi atingido por um disparo no peito e veio a óbito, trata-se de um homem com iniciais J.A.J, 33 anos, com residência no estado de Santa Catarina.
Ainda, segundo a polícia, havia mais pessoas envolvidas no roubo, sendo que na rua próximo à residência, teria um automóvel Corolla, com placas de Timbó SC, que fugiu em direção a comunidade de Saltinho do Café, rumo a cidade de Rio dos Índios, mas, no meio do caminho acabaram batendo e abandonaram o veículo.
A Família e a pessoa que trocou tiros com o ladrão não tiveram ferimentos.
Agora a Policia analisa imagens de segurança para tentar buscar mais informações e chegar aos demais envolvidos no crime.