Gestão 2016 da
ACISAR idealiza ações
ACISAR idealiza ações
A cidade de
Sarandi ainda vive o clima de Liquidação, proposto pela ACISAR. A promoção
segue até o dia 20 de fevereiro e paralelo a isso os preparativos para a Páscoa
já começam a aparecer.
Sarandi ainda vive o clima de Liquidação, proposto pela ACISAR. A promoção
segue até o dia 20 de fevereiro e paralelo a isso os preparativos para a Páscoa
já começam a aparecer.
Ontem a equipe
da Associação começou a decorar a rótula central do município com a temática de
Páscoa, a ideia da direção é ornamentar o local em todas as datas
comemorativas, deixando o ambiente da cidade mais bonito e acolhedor, além,
claro, de impulsionar o comercio local.
da Associação começou a decorar a rótula central do município com a temática de
Páscoa, a ideia da direção é ornamentar o local em todas as datas
comemorativas, deixando o ambiente da cidade mais bonito e acolhedor, além,
claro, de impulsionar o comercio local.
Ainda pensando
na movimentação do comércio, a ACISAR lança amanhã a Campanha Comprou Viajou. O
lançamento e exposição de toda a proposta da campanha acontece em um Happy
Hour, que deve reunir os associados da entidade.
na movimentação do comércio, a ACISAR lança amanhã a Campanha Comprou Viajou. O
lançamento e exposição de toda a proposta da campanha acontece em um Happy
Hour, que deve reunir os associados da entidade.
Para 2016 a Campanha Comprou
Viajou vai sortear entre os clientes que comprarem nas lojas participantes 12
viagens para o Nordeste, 2 viagens para o Rio de Janeiro e 2 super viagens para
Cancun.
Viajou vai sortear entre os clientes que comprarem nas lojas participantes 12
viagens para o Nordeste, 2 viagens para o Rio de Janeiro e 2 super viagens para
Cancun.
A diretoria reserva ainda outras novidades, que serão expostas no
evento de amanhã e posteriormente divulgadas a toda a imprensa.
evento de amanhã e posteriormente divulgadas a toda a imprensa.