Propriedade em Farroupilha é alvo da quarta fase da investigação contra envolvidos no assalto ao Aeroporto de Caxias do Sul
Operação foi deflagrada pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Brigada Militar nesta terça-feira
Operação reuniu forças policiais em propriedade de Farroupilha
Em operação conjunta deflagrada nesta terça-feira, Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil, cumpriram mandado de busca e apreensão em uma propriedade localizada na cidade de Farroupilha, na Serra Gaúcha.
A ação faz parte da quarta fase da investigação que visa elucidar o assalto ocorrido no mês passado no Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, em busca da identificação de todos os envolvidos no crime.A operação recebeu o nome de Elísios, em homenagem ao sargento da BM que morreu durante o assalto ao aeroporto. “Campos Elísios” é uma referência da mitologia grega do lugar onde os homens virtuosos repousam de forma digna após a morte.
O resultado da operação não foi informado pelas autoridades policiais envolvidas. Nas fases anteriores da investigação, cinco pessoas já foram presas.
Correio do Povo