CADÁVER HUMANO É ENCONTRADO NO INTERIOR DE NOVO XINGU
Na manhã desta terça-feira, dia 24, por volta das 9 horas, a Brigada Militar de Constantina foi acionada por um morador daquela localidade, que informou ter se deparado com um corpo humano próximo a uma residência abandonada na linha Zatti enquanto se deslocava para arrumar uma caixa d’água da comunidade.
A guarnição policial se deslocou imediatamente para o local e constatou o fato: o corpo era de um homem de aproximadamente 1m75 de altura, vestia uma calça de abrigo azul com duas listras brancas na lateral e uma camiseta de mangas curtas claras.
Próximo ao corpo localizado-se um chinelo de dedos e, mais à frente, um facão apoiado em uma árvore. A Polícia Civil de Constantina foi acionada e compareceu ao local para realizar o levantamento.
Após isso, o corpo foi liberado para que a funerária local fizesse a retirada e encaminhá-lo ao DML de Palmeira das Missões.
Durante a remoção do corpo, foram observadas duas perfurações na camiseta próximo a altura do peito, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo, as quais serão posterior confirmadas pela pericia.