Um homem de 31 anos, flagrou a esposa mantendo relação sexual com um morador de rua e partiu para agressão, pensando que ela estava sendo estuprada, em Planaltina no Distrito Federal. Porém a mulher revelou em depoimento, que a relação foi consensual.
Na delegacia o homem traído, disse que ele, a esposa e a sogra resolveram fazer caridade ajudando um morador de rua. Porém após ele se alimentar, a mulher se ofereceu para levar o sem-teto até uma praça onde ele iria pernoitar. O caso aconteceu na quarta-feira (9).
Ao notar que ela estava demorando, o homem que é personal trainer, resolveu procurar a esposa, tendo em vista que ela não atendia o celular. Em seguida ao passar nas proximidades da escola da filha, ele avistou o veículo da esposa estacionado. E no instante em que se aproximou do carro, flagrou o morador de rua mantendo relação com a esposa.
Achando que se tratava de um estupro, o marido passou espancar o sem-teto, que sofreu lesões no rosto e ficou com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem. O marido responderá por lesão corporal.
Em áudios divulgados pela Globo, a mulher afirmou que viu na face do morador de rua as “imagens do marido e a de Deus” por isso teve vontade de ter relações sexuais com ele.
Fonte: Nossa Web TV