Na noite de quarta feira(16), por volta de 22:00 h, a sala de operações da Brigada Militar recebeu uma ligação informando de um acidente na ERS 404, entrada do bairro Vicentinas, informando de uma possível vitima fatal.
Imediatamente a guarnição deslocou ao local, e verificou a colisão entre um veículo Chevrolet Spirit e uma motocicleta sendo que o condutor da motocicleta encontrava-se já sem vida.
O veículo Chevrolet fazia sentido trevo Cotrisal ao trevo localizado no termino da avenida Expedicionário acesso a cidade de Rondinha.
As informações recebidas do condutor do veículo Spirit é que no momento deslocava-se em direção a empresa onde trabalha localizada na ERS 404, quando ao passar pelo acesso ao bairro Vicentinas a motocicleta atravessou a ERS em direção ao bairro centro sendo que chocou-se com a lateral esquerda do seu veículo o qual ele perdeu o controle vindo a parar na margem contraria da pista no pátio do campo de futebol.
Imediatamente com esforço conseguiu abrir a porta do veículo para deslocar-se e atender o acidentado, populares acionaram a Brigada Militar e SAMU.
Em exame pelos policias foi constatado que o condutor da motocicleta encontrava-se já sem sinais vitais.
Após a chegada dos socorristas do SAMU Sarandi foi constatado que devido ao choque e o condutor da motocicleta ter perdido o capacete provavelmente ao chocar-se com o veículo teve uma lesão grave na cabeça e pescoço o que pode ter ocasionado o óbito após a colisão.
PRE Palmeira das Missões esteve no local, fazendo o levantamento do acidente.
Brigada Militar orientou o transito e isolou o local.
O IGP, chegou ao local por volta de 03:00 h da madrugada de quinta feira(17), para a perícia e liberar o corpo para que fosse feita a remoção pela funerária.
A vítima do acidente é morador do bairro Vicentinas, Guilherme Franchini Neto.