Search
sábado 23 novembro 2024
  • :
  • :

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi de 16 a 22 de agosto:

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi de 16 a 22 de agosto:

Segunda-feira, dia 16:

 Às 21h a guarnição, durante patrulhamento, identificou um cidadão na sacada de seu apartamento, gritando frases de calão e ridicularizando o trabalho da Brigada Militar. Diante do fato, foi tocada a campainha e solicitadas explicações do motivo das ofensas. O cidadão, aumentando seu nível de fúria, continuas com as agressões verbais. Confeccionado boletim de ocorrência por desacato e injúria.

 

Terça-feira, dia 17:

Às 15h a Brigada Militar atendeu ocorrência de roubo a estabelecimento comercial no centro da cidade. As vítimas relataram que três pessoas adentraram à loja e enquanto uma funcionária atendia uma das pessoas, percebeu que outra subtraiu algumas peças de roupa.

Saíram em rumo ignorado pelas vítimas.

De posse das características informadas pelas vítimas, a guarnição realizou buscas, mas não obteve êxito.

Quarta-feira, dia 18:

Às 0h a Brigada Militar foi informada de um furto já ocorrido em uma residência.

Com características do autor do fato foram realizadas buscas, mas sem localizá-lo.

Arma branca pode voltar a ser majorante em crime de roubo - Migalhas

Quinta-feira, dia 19:

 Às 22h15min a Brigada Militar foi informada pelo Hospital Comunitário Sarandi de que havia atendido uma mulher com lesões causadas por arma branca.

A vítima informou à guarnição que havia sido lesionada pelo companheiro.

Após atendimento hospitalar fará boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia.

Sexta-feira, dia 20:

 Às 14h28min ocorrência de maus tratos ao cachorro, já repassada no grupo da Imprensa.

Às 18h30min ocorrência com idoso que havia se engasgado, já repassada no grupo da Imprensa.

 

Sábado, dia 21:

 

  • Às 0h50min a guarnição atendeu denúncias de que havia um veículo com som extremamente alto circulando pela cidade. Após características informadas pela população, o motorista foi abordado. Confeccionado Auto de Infração de Trânsito pelo som alto, recolhido o aparelho e o autor do fato responderá criminalmente por perturbação do sossego.

  • Às 16h, as guarnições da Brigada Militar de Sarandi e Nova Boa Vista atenderam denúncia de maus tratos a animais no interior de Sarandi. Tratava-se de um “rinhadeiro” dentro de um galpão, onde havia aglomeração de pessoas assistindo a rinha de galos e fazendo as suas apostas, tendo em vista tratar-se de um jogo de azar e os expectadores apostam às vezes grandes quantias em dinheiro. No local, encontrados vários animais presos em gaiolas e dois deles no “rebolo”, local em formato de círculo, utilizado para as brigas. Visualizado muito sangue, tendo em vista que as brigas só terminam quando um dos animais morrem. A presença de cadernetas com anotações dos nomes dos animais competidores, dos apostadores e dos valores apostados. Os animais recebem grandes quantidades de medicação injetável para a prática. Todos os frequentadores responderão criminalmente por maus tratos a animais. Os galos foram apreendidos.

  • Às 16h10min confeccionado boletim de ocorrência para a vítima que relatou ter recebido em seu aplicativo de wattsap mensagens de um número desconhecido de sua agenda de contatos, lhe chamando pelo nome e escrevendo palavras ofensivas e lhe ameaçando.

 

Domingo, dia 22:

 

  • Às 02h17min a Sala de Operações recebeu ligação de uma moradora relatando que o alarme de sua residência teria disparado. A guarnição deslocou, fez buscas e nada de irregular constatou.

 

  • Às 03h foi reconhecido, em via pública, um indivíduo que estava com Mandado de Prisão em seu desfavor. Após abordagem, realizada prisão e encaminhamento ao Presídio Estadual de Sarandi.

 

  • Às 05h20min o segurança de um posto de combustíveis avisou a Brigada Militar de que estaria prendido um indivíduo que encontrou tentando furtar um veículo nas proximidades do posto. A guarnição compareceu ao local e encaminhou-o para registro.

 

 

  • Às 19h30min a Brigada Militar prestou apoio à equipe do Samú em atendimento e condução de paciente em surto psicótico até o Hospital Comunitário Sarandi.

 

  • Às 19h45min a Brigada Militar efetuou abordagem de indivíduos em local e atitudes suspeitas. Em revista pessoal foi encontrada, no bolso de um dos indivíduos certa quantidade de substância entorpecente, a qual foi apreendida e encaminhada para perícia. O autor responderá por posse de entorpecentes. Os menores que estavam no local foram entregues à equipe do Conselho Tutelar.

 

  • Às 21h15min foi lavrado Boletim de Ocorrência por Descumprimento de Medida Protetiva, expedido pelo Judiciário em favor da vítima, mãe do acusado, que estava na casa da genitora.
    Ele foi afastado do local.

 

  • Às 23h30min a Brigada Militar recebeu ligação relatando gritos de socorro vindos de um apartamento. No local, uma parente da moradora relatou que ela faz uso de medicamentos para depressão. A guarnição bateu na porta e na negativa de atendimento, foi necessário arromba-la, onde encontrou a moradora caída ao lado de grande quantidade de medicamentos que havia expelido. Após verificação de sinais vitais, equipe do Samú foi chamada e conduziu-a ao Hospital Comunitário Sarandi.



error: Content is protected !!