Campanha publicitária do Citibank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors:
👉”Crie filhos em vez de herdeiros”.
👉”Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete.”
👉”Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela.”
👉”Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama.”
👉”Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas.”
👉”Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?”
👉”Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.”
👉”Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas…”
👉”…e quem sabe assim você seja promovido a melhor ( amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!”
👉”Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos.”
👉” Precisamos deixar filhos melhores para o mundo e não um mundo melhor para nossos filhos”
E para terminar:
👉”Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço.”