Corpo é localizado no rio da Várzea em Ametista do Sul
O cadáver em avançado estado de decomposição foi localizado por um agricultor na Linha Santa Catarina
Na tarde desta terça-feira, 03, o corpo de um homem foi localizado no Rio da Várzea, em Ametista do Sul. O cadáver em avançado estado de decomposição foi localizado por um agricultor na Linha Santa Catarina, próximo a ponte entre Ametista do Sul e Frederico Westphalen.
O agricultor contou à reportagem do Portal In Foco RS, que estava indo pescar com o seu barco caico por volta das 16h30min, quando avistou o corpo enroscado na vegetação de uma pequena ilha do rio.
A Brigada Militar foi comunicada do fato, então acionou o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen para retirada do corpo da água. Os bombeiros utilizaram um bote para o resgate que ocorreu por volta das 19 horas.
A Polícia Civil fez levantamento no local para registro da ocorrência. O Corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificar a vítima assim como as causas da morte.
Em oito dias esse é o segundo corpo encontrado no Rio da Várzea, na terça-feira, 26,o corpo de Maicon Cardoso foi localizado boiando na Linha Saltinho. A Polícia Civil está investigando os casos.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie
Josias Marques, Repórter do Portal In Foco RS