Na manhã de terça-feira(21), o autor do feminicidio ocorrido na cidade de Ronda Alta, apresentou-se na delegacia de Polícia Civil de Ronda Alta, acompanhado de seu advogado, P.F de 39 anos de acusado de ter cometido o crime,na tarde de sábado(18), onde tirou a vida de Clarice Aparecida da Silva de 40 anos .
O delegado responsável pela investigação Leandro Antunes, havia emitido um mandato de prisão nesta terça-feira(20), a prisão foi efetuada, o acusado foi ouvido, confessou o crime, entregou a arma utilizada e foi encaminhado ao presídio de Sarandi.
Relembre o caso:
Na tarde de sábado 18, uma mulher foi encontrada morta dentro de uma camionete Amarok, na estrada de acesso a comunidade da Bela Vista, interior do município.
Após a mulher ser dada como desaparecida pela família a Polícia inciou as buscas ainda na manhã deste sábado(18).
Por volta das 14 h, em uma lavoura a mulher identificada como Clarice Aparecida da Silva 40 anos, foi encontrada morta dentro de uma camioneta Amarok de cor prata com placas de Três Palmeiras.
O veículo estava abandonado em uma lavoura nas proximidades da estrada geral que da acesso a Constantina.
O veículo da vítima foi localizado abandonado próximo ao trevo de acesso norte a cidade de Ronda Alta. pelo suspeito, a camioneta em que estava o corpo pertence a mulher do acusado do assassinato.
A Brigada Militar, Polícia Civil e Perícia compareceram ao local para atendimento da ocorrência.