Search
sábado 23 novembro 2024
  • :
  • :

Polícia Civil investiga sequestro e tortura de casal até a morte em Ijuí

A Polícia Civil de Ijuí, município da Região Noroeste do Rio Grande do Sul, está investigando um caso envolvendo sequestro, tortura e morte de um casal. Uma mulher de 43 anos e um operário de 57 foram mortos por ciúmes de um ex-companheiro da vítima, que encomendou e liderou o crime, segundo a polícia.

Na última segunda-feira (15), o operário Angelin Della Flora foi sequestrado por quatro homens encapuzados quando chegava para trabalhar em uma construção de Ijuí, onde é mestre de obras. Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, os agentes chegaram até o suspeitos e encontraram o local do cativeiro, no meio de um matagal, no interior de Cruz Alta.

O operário não foi localizado, mas dois homens foram presos no local. A polícia encontrou uma filmadora com gravações que mostram o homem sendo torturado. Mesmo sem encontrar o corpo, a polícia tem certeza que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme a Polícia Civil, os autores do sequestro e tortura do operário são os mesmos que mataram Cláudia Cristina de Jesus, em Cruz Alta, na semana passada. Em um vídeo, os agentes também encontraram imagens da mulher sendo torturada antes de morrer.

A polícia acredita que os crimes tenham sido encomendados e liderados pelo ex-companheiro da mulher, que tinha 43 anos. O homem teria ficado com ciúmes ao saber que ela estava se relacionando com o operário de Ijuí

Duas pessoas já estão presas e cinco estão sendo investigadas. Três suspeitos, entre eles o ex-companheiro da mulher, são considerados foragidos.



error: Content is protected !!