Período de 10 até 19 de Abril de 2018.
A patrulha da Brigada Militar compareceu em um estabelecimento comercial na Avenida Expedicionário, Centro; onde um casal havia entrado em desentendimentos, sendo as partes devidamente orientadas.
A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Vila Esperança; onde um rapaz relatou ter sido ameaçado e agredido por seu tio, sendo que não sabe o motivo; o registro da ocorrência foi encaminhado à polícia civil.
A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com lesões corporais, envolvendo o veículo Fiat/ Strada de placas EXM 6752, bem como a motocicleta Honda/ NXR 150 de placa MGM 2732.
A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua João Tesser, Centro; onde uma vítima afirmava ter tido um desentendimento com seu companheiro, o qual não se encontrava mais no local; a mesma foi orientada a registrar o fato posteriormente.
A patrulha da Brigada Militar foi chamada à uma residência na Rua Santo Onofre, Santa Catarina; onde duas vizinhas haviam entrado em desentendimentos; ambas foram devidamente orientadas de seus direitos e de como proceder.
A patrulha da Brigada Militar deslocou até a estrada da Linha Águas do Angico, Interior; onde um condutor transitava sozinho em seu veículo, vindo a perder o controle do carro e falecer no local; o local foi isolado para os trabalhos periciais.
A patrulha da Brigada Militar compareceu no cemitério da Linha Ati-açú; onde um senhor comunicou o furto de diversos materiais dos túmulos daquele local; o registro foi encaminhado à polícia civil.
A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina na Avenida Sete de Setembro, Centro; flagrou o veículo GM/ Vectra GLS de placas BOY 5684, que realizava perturbação do sossego com som alto; foi procedido na confecção de Termo Circunstanciado para o veículo; também foi recolhido toda a aparelhagem do som automotivo além de confeccionado o auto de infração correspondente; o autor responderá perante à justiça por seus atos.
A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento público, na Rua Armínio da Silva, Centro; onde uma funcionária foi ameaçada e ofendida por um mulher; foi confeccionado Termo Circunstanciado para a autora, sendo que esta responderá perante à justiça por seus atos.
A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, abordou e identificou o indivíduo C.I.O.D.C.; sendo que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão em aberto no sistema; o procurado foi encaminhado ao presídio estadual de Sarandi, onde permaneceu à disposição da justiça.
Veículos autuados no período:
- GM/ Corsa Wind de placas IIZ 7160: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado.
- GM/ Vectra GLS de placas JFH 5843: por desobedecer às ordens emanadas das autoridades; bem como por deixar de dar preferência a pedestre que esteja cruzando a faixa própria.
- GM/ Vectra GLS de placas BOY 5684: pelo veículo utilizar-se de aparelhagem de som acima do permitido pelo Contran.
- VW/ Gol de placas HET 9135: pelo veículo estacionar em local destinado a portador de necessidades especiais, sem porém, comprovar tal necessidade.
- VW/ Polo de placas IRY 3024: pelo veículo estacionar em local destinado a portador de necessidades especiais, sem porém, comprovar tal necessidade.
- Fiat/ Uno de placas PWC 0724: por estacionar em desacordo com as regras do código de trânsito.
- GM/ Celta de placas ITJ 7922: pelo veículo estacionar em local destinado a portador de necessidades especiais, sem porém, comprovar tal necessidade.
- BMW/X1 de placas DWL 0308: por estacionar sobre a faixa de pedestres.
- Honda/ CG 150 Titan de placa IOV 5330: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; bem como ao proprietário do veículo, por permitir que pessoa não habilitada, conduzisse o veículo em via pública.
SANDRO JACOBI FERREIRA
1º Sgt – Setor de Comunicações 3Cia