Search
sexta-feira 22 novembro 2024
  • :
  • :

Portão – Mulher é morta pelo marido

Homem que matou mulher é foragido do PESAR do presídio cavando túnel
Luiz Carlos Rodrigues Antunes é o sinalizado em vermelho e os demais fugiram com ele do presidio, dois recapturados em amarelo.
A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
Portão – O homem suspeito de matar a esposa, na noite de ontem, é foragido da Justiça. Luiz Carlos Rodrigues Antunes, 29 anos, fugiu logo após assassinar a esposa, Marlusa Marques da Silva, também de 29 anos, com um tiro na cabeça.

O crime aconteceu em frente aos três filhos dela.

 

Mulher é morta pelo marido na frente dos três filhos

Antunes está foragido do Presídio de Sarandi desde novembro do ano passado.

Ele fugiu do presídio, onde cumpria pena por roubo, na companhia de outros sete detentos. Os apenados cavaram um túnel de aproximadamente quatro metros de extensão e cerca de 40 centímetros de largura. A fuga ocorreu pela cela 7, ocupada por 14 presos.
Na época do fato, a Susepe informou que não era a primeira vez que Luiz Carlos Rodrigues Antunes fugiu do presídio. Em uma outra ocasião, ele e outro detento fugiram do complexo prisional, mas foram perseguidos pela polícia, sendo Antunes recapturado e o comparsa morto.

PROCURADO
Após matar a mulher, antes das 19 horas, Luiz Carlos Rodrigues Antunes fugiu do local em um carro não identificado. O crime ocorreu na rua Cabriuva, no bairro São Jorge. Segundo a polícia, o foragido usou uma pistola 9 mm para cometer o crime. Dentro da casa do casal, a polícia encontrou munição de calibre 9 mm intacta, crack e maconha. A droga seria do acusado.

Fonte O Diario



error: Content is protected !!