Search
sexta-feira 22 novembro 2024
  • :
  • :

Carazinho – Homicídio: Polícia procura veículo onde vítima embarcou

A morte de Neura Ferreira, de 44 anos, é um dos casos investigados pela Polícia Civil de Carazinho. 
A mulher desapareceu no final da tarde da terça-feira (17) e acabou sendo encontrada morta quase 24 horas depois em um matagal às margens da BR 285, próximo ao Trevo da Bandeira.

De acordo com a Delegada de Polícia Rita de Carli, o crime é considerado de difícil resolução. “Estamos iniciando as investigações deste homicídio.
 É um crime de difícil resolução, até pelas circunstâncias da morte, onde primeiro houve o desaparecimento da vítima e depois seu corpo acabou sendo encontrado. Estamos começando o trabalho a partir das informações do companheiro da vítima.
 Este ano está iniciando bastante violento, o que nos preocupa muito”, pontua a titular da DP de Carazinho. 
A vítima foi vista pela última vez em seu trabalho, quando teria saído para conversar com outra mulher e, em seguida, embarcado em um veículo Gol, de cor branca. 
“Estamos tentando localizar esse Gol branco, envolvido no desaparecimento da vítima. Pelo que se apurou até agora, ela não tinha envolvimento em brigas nem em desavenças e possuía um bom relacionamento com seus familiares. 
Não se vê, por hora, algo que possa ter relação com esse trágico homicídio”, revela Rita. A vítima foi alvo de cinco disparos de arma de fogo, todos efetuados à queima-roupa, segundo informação da Polícia Civil. 

A morte de Neura Ferreira foi o quinto homicídio registrado em 2015 em Carazinho.



error: Content is protected !!