Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Boletim de ocorrências Período de 16 a 31 de Outubro de 2017.

Período de 16 a 31 de Outubro de 2017.

 

Compareceu no quartel da Brigada Militar um cidadão, a fim de efetuar registro de ameaça e injuria que foi vitima, sendo o autor um indivíduo que é seu conhecido; o registro foi encaminhado à polícia civil, para os procedimentos necessários.

 

Esteve no quartel da Brigada Militar um senhor, o qual registrou que encontrava-se com seu veículo estacionado ao CAMS, quando o veículo VW/Variante de placas IFG 6921 chocou-se em seu veículo e fugiu do local; o registro foi remetido à polícia civil.

 

Deslocou até o quartel da Brigada Militar uma vítima, a qual informava que estava no interior de uma bar na Rua Santa Joana D’Arc, Santa Catarina; sendo que teria sido agredido e ameaçado por um conhecido seu, afirmando que este lhe agrediu com golpes de garrafa, lhe atingindo a cabeça e a face; o registro da ocorrência foi encaminhado à polícia civil.

Durante patrulhamento de rotina, foi abordado próximo ao presidio de Sarandi, os indivíduos J.C.D.S. e E.S.D.S.; os quais tripulavam o veículo VW/ Santana de placas AFO 3463; com os mesmos foi encontrado 03 aparelhos celulares, 02 carregadores de celular e fones de ouvido; bem como 03 pedras de uma substancia com características análogas as de crack; o material apreendido bem como as partes envolvidas, foram encaminhadas à polícia civil para os procedimentos legais cabíveis.

 

A patrulha da Brigada Militar em patrulhamento rotineiro nas proximidades do presídio, após a abordagem de um veículo e apreensão de material suspeito ocorrida na circunvizinhança; abordou o indivíduo P.P.N.; com este foi encontrado 15 pedras de uma substancia com características análogas as de crack, bem como certa quantia de uma substancia assemelhada à maconha; o envolvido foi encaminhado à delegacia de polícia civil para o registro e demais procedimentos.   

A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Rua Armínio da Silva, Centro, a fim de registrar por solicitação da vítima, que haviam furtado do interior de seu veículo 01 aparelho de som automotivo marca Pioneer e 02 cobertores; o registro foi encaminhado à polícia civil.

Em patrulhamento rotineiro, foi abordado de madrugada um indivíduo em via pública, o qual portava 01 bolsa feminina marca Chalita de cor marrom claro; sendo que no interior havia um par de óculos de sol marca Ana Hickman; já que o mesmo não soube confirmar origem lícita do material, foi efetuado registro de ocorrência e o material encaminhado à polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar efetuou a abordagem de um adolescente na Avenida Sete de Setembro, Centro; foi encontrado com o mesmo certa quantia de uma substancia assemelhada à maconha; o material apreendido foi encaminhado à polícia civil, já o menor de idade foi entregue ao responsável.

A patrulha da Brigada Militar foi informada que havia um desentendimento entre um casal nas proximidades do cemitério municipal, sendo que uma das partes havia efetuado um disparo de arma de fogo; chegando ao local foi constatado que ambas as partes eram adolescentes, sendo que foi encontrado um revólver calibre .38 com o menor de idade, existindo na arma 03 cartuchos intactos e 01 deflagrado; as partes foram encaminhadas à polícia civil juntamente com a arma e munições apreendidas, a fim de serem realizados os procedimentos necessários.

 

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Loteamento Novo Tempo, onde um cidadão havia flagrado o indivíduo G.M., tentando furtar uma máquina de lavar roupas de sua residência; as partes foram encaminhadas à polícia civil, para os procedimentos necessários.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com danos materiais, envolvendo o veículo VW/ Gol de placas CTL 3603, bem como o veículo Ford/ Fiesta de placas IYO 0060; sendo que o veículo Fiesta fugiu do local; foi confeccionado o registro de ocorrência pelo delito do artigo 305 do CTB e encaminhado à polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar foi informada por populares, que um indivíduo havia arrombado um veículo na Avenida Expedicionário, furtando do interior do carro 01 aparelho de som automotivo; com as características do autor a patrulha efetuou buscas, sendo que abordou o indivíduo M.L.C.D.S., sendo encontrado em posse do mesmo o objeto furtado; como o autor também foi reconhecido por testemunhas e vítima foi encaminhado preso em flagrante à polícia civil, já logo após os procedimentos legais, transferido ao presidio estadual de Sarandi, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Encruzilhada Natalino, interior; onde três indivíduos armados invadiram o alojamento de funcionários e roubaram 02 aparelhos notebook sendo um de marca Acer de cor preta e outro marca HP de cor prata, 04 aparelhos celulares citando um de marca LG, Alcatel Pic 04, Samsung e outro Sony Ultra, 01 soprador de ar marca Sthil 086, 01 aspirador de pó marca Electrolux, 01 barbeador elétrico Philips, 01 aquecedor Electrolux, 01 acordeom marca Todesquini de oitenta baixos, 01 máquina fotográfica digital Kodak de cor vermelha, carteiras com documentos das vítimas, roupas diversas e o veículo GM/ Astra HP Advantage de placas IPR 0150;  foram realizadas buscas mas nada foi encontrado; as vítimas efetuaram o registro na polícia civil.

 

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no local conhecido como “beco do mijo”, Vicentinos; onde ocorria uma desavença entre vizinhos; foi apreendido com um dos agressores 01 faca marca Tigre de aproximadamente 18cm de lâmina; o indivíduo que estava com a faca foi conduzido ao CAMS para ser medicado, sendo que seu desafeto tentou agredi-lo em frente aquele estabelecimento, sendo contido e algemado; foi confeccionado registro de ocorrência e encaminhado a faca apreendida à polícia civil.    

Compareceu no quartel da Brigada Militar uma vítima, a fim de registrar injúrias e ameaça que sofreu, sendo o autor seu vizinho; foi efetuado registro de ocorrência e encaminhado à polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro; onde uma vítima efetuou o registro por ter sida ameaçada em via pública por outro homem; o registro foi encaminhado à policia civil.

Veículos autuados no período:

  • GM/ Corsa Wind de placas IIZ 7160: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado
  • Honda/ CG 150 de placa IMX 9085: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; pelo veículo estar com seu licenciamento anual vencido; bem como ao proprietário do veículo, por permitir que pessoa não habilitada, conduzisse o veículo em via pública.
  • GM/ Corsa de placas INA 8724: por desobedecer as ordens emanadas das autoridades.
  • Toyota/ Rav 4 de placas FPC 1945: por estacionar o veículo no meio dos canteiros divisores de pista.
  • Honda/ CG Titan de placa IQB 0172: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; bem como ao proprietário do veículo, por permitir que pessoa não habilitada, conduzisse o veículo em via pública.
  • Fiat/ Strada Fire de placas IRN 3413: pelo veículo estar com seu licenciamento anual vencido.

Veículos  recolhidos:

  • Fiat/ Strada Fire de placas IRN 3413 
  •                                                                            
  •  SANDRO JACOBI FERREIRA
  • 1º Sgt – Setor de Comunicações 3Cia

 




error: Content is protected !!