Jovem morre com tiro na cabeça
Carazinho registrou no começo da noite desta sexta-feira (21), mais um caso de homicídio . Um jovem de 19 anos de idade identificado com Gabriel Henrique Pedroso Tabaldi foi alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça.
O fato ocorreu em uma residência de fundos que fica localizada na Rua Vieira de Castro, Bairro Laranjal. Conforme as informações apuradas pela reportagem do DM , a vítima tinha recém chegado na casa do amigo (onde o episódio ocorreu) e quando estava escorado na porta da residência foi acertado.
A suspeita da policia é de que a vítima não tenha visto quem lhe atirou, pois há sinais que indicam que a arma tenha sido encostada na cabeça.
Ao ter ouvido um disparo uma senhora que mora na casa da frente do terreno olhou para fora e viu um indivíduo correndo em direção a rua .
O responsável pela casa onde o fato aconteceu contou aos policiais que estava sentado no sofa, assistindo televisão e conversando com a vítima que se encontrava na porta quando ouviu o disparo e se escondeu , assim não teria visto o atirador.
Os proprietários do imóvel são familiares do homem conhecido pelo apelido de Fio que foi morto recentemente a disparos de arma de fogo quando chegava em sua casa na Rua Ipiranga, Bairro Hípica .
Por isso as partes acreditam que a situação envolva algum tipo de richa. A polícia isola o local até chegada da perícia que vem de Passo Fundo.
Os fatos começam ser apurados pela Polícia Civil que está no local . Esse é o 17º homicídio do ano em Carazinho.
Fotos Diario AM Carazinho
Fotos Diario AM Carazinho
Post Views:
506