Search
sexta-feira 22 novembro 2024
  • :
  • :

Passo-fundense é presa aplicando golpe do bilhete premiado em Horizontina

    Creditos No Ar Noticias
Na manhã dessa quarta-feira (16), os integrantes da Brigada Militar efetuaram a prisão de um casal por estelionato no município de Horizontina.
A Sala de Operações da BM recebeu informações de que um idoso estaria caindo em um golpe, devido ter chegado em casa, pegou o cartão do Banco Sicredi e saiu na carona de um carro desconhecido.
Através desta denúncia, os policiais iniciaram as buscas e foram até a agência bancária, quando encontraram um Ford Fiesta, de cor branca, com placas de Erechim.
No momento em que foi efetuada a abordagem, uma mulher que estava sentada no banco traseiro do carro desembarcou e tentou fugir a pé, mas foi detida. Ela foi identificada como Carmem Luciana Paz, de 47 anos, moradora de Passo Fundo. O condutor do carro trata-se do Iverson Seidel Martins, de 37 anos.
 
O idoso, vítima do golpe, estava acessando o banco com uma terceira pessoa, que ao ver a polícia conseguiu fugir.
Ao constatar que estava caindo em um golpe, a vítima afirmou que foi abordado por Carmem em via pública e que ela pediu sua ajuda para sacar um bilhete premiado. A golpista afirmava para o idoso que era da área rural e analfabeta.
O idoso destacou que em determinado momento Iverson se aproximou e interagiu na conversa, inclusive simulando uma ligação para a Caixa Econômica Federal. A dupla prometeu entregar para a vítima uma quantia da suposta bolada do cartão premiado, porém ele teria que entregar R$ 20 mil.
Na revista pessoal, os policiais encontraram um bilhete de loteria no interior de uma bíblia que estava na bolsa da passo-fundense.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o casal, que foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. Após a lavratura do flagrante os dois foram recolhidos ao Presídio Estadual de Santa Rosa.
Fonte Radio Uirapuru




error: Content is protected !!