Longa será dirigido por Josh Trank, de “Quarteto Fantástico”
Filme vai focar nos momentos finais do gângster | Foto: James Devane / Facebook / Divulfação / CP
O ator britânico Tom Hardy vai intepretar o gângster Al Capone no longa “Fonzo”, o mais novo projeto do diretor Josh Trank, mais conhecido por “Quarteto Fantástico”. A história vai focar na vida do criminoso ítalo-americano nos seus momentos finais, ao 48 anos, seguindo quase uma década de sua prisão e mostrando os efeitos da demência senil em sua cabeça, que fizeram com que seu passado violento o assombrasse. Capone fez fama com o contrabando de bebidas alcoólicas e cigarros durante o período da Lei Seca, em Chicago, nos anos 1920 e 1930.
A película será produzida por Russell Ackerman e John Schoenfelder para a Addictive Pictures, em parceria com Lawrence Bender, que alcançou a fama ao produzir “Cães de Aluguel” em 1992, e, desde então, produziu quase todos os filmes de Quentin Tarantino. A empresa Bloom é a responsável por negociar as vendas do filme, e irá apresentá-lo a pontenciais distribuidores no American Film Market & Conferences, que acontece na próxima semana.
“Fonzo une o mito e lenda do notório gângster Al Capone, com o inegável talento de Tom Hardy e Josh Trank “, afirmou o presidente da companhia, Alex Walton.” “É uma nova abordagem para o filme de crime. Hardy é provavelmente o único cara que pode fazer isto. Este filme vai ser uma mistura de ‘O Iluminado’ com ‘Aliança do Crime’: comercial, interessante e assustador”, finalizou.
Correio do Povo