A Polícia Militar de Concórdia abordou na manhã desta quarta-feira (27) um veículo com placas do Rio Grande do Sul. O carro era ocupado por três pessoas, sendo que duas delas são acusadas de tentar aplicar o golpe do bilhete premiado e a terceira, uma idosa, seria a vítima. A Polícia estava monitorando o veículo desde a área central da cidade, quando um popular teria presenciado a abordagem do casal à idosa.
Conforme as informações, trata-se de um Ford/Focus com placas do município de Vista Alegre do Prata/RS. O casal abordou a mulher na Rua Segundo Dalla Costa. Já praticamente convencida a entregar o dinheiro aos bandidos, a mulher entrou no carro e foi com os criminosos para fazer o possível saque. Uma terceira pessoa que passava pelo local e ouviu a conversa falando de bilhete premiado, desconfiou e acionou a PM.
De posse das informações, os policiais passaram a monitorar o veículo Ford/Focus. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou empreender fuga, mas o carro foi abordado no Bairro Floresta. A vítima relatou que teria sido oferecido um bilhete premiado. Os dois presos possuem contra si vários registros de estelionato.
O casal foi identificado como Patrícia Dias e Carlos Ricardo Schwingel Graff, moradores de Passo Fundo.