Search
sexta-feira 22 novembro 2024
  • :
  • :

Polícia prende mulher suspeita de homicídio em casa noturna de Rondinha

Policiais da Divisão de Narcóticos (Denarc) e da Polícia Civil de Pato Branco cumpriram mandado de prisão em Vitorino. Foi presa uma mulher J.P.C. de 29 anos suspeita de participação em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no dia 18 de junho deste ano em uma casa noturna em Rondinha, no Rio Grande do Sul. De acordo com a denúncia, ela e um homem teriam matado Edilson Boita, morador em Nonoai, e baleado Luiz Carlos da Silva, que reside em Ronda Alta. A arma utilizada foi uma pistola 9 mm.

A mulher foi localizada em uma residência em Vitorino onde estava desde a época do crime. Na casa foi encontrada camionete Hiunday IX 35, prata, que teria sido utilizada na fuga. Inclusive no trilho do banco do motorista foram localizadas duas capsulas deflagradas calibre 9 mm. Ela foi encaminhada para 5ª SDP de Pato Branco, mas será recambiada para o Rio Grande do Sul, onde tramita o inquérito.

Fonte Jornal de Beltrão

Relembre o caso

Por voltas 4 da manha do dia 18 de junho 2016, em uma casa noturna conhecida como “Casa do Batoré”, localizada as margens da ERS 404 no município de Rondinha, uma discussão acabou em homicídio doloso, e uma segunda vítima teria saído ferida do local.

A vitima fatal, Edílson Boita de Nonoai, e o ferido Luis Carlos da Luz, popularmente conhecido por Marreco de Ronda Alta.  A Policia Civil de Rondinha já investiga o caso.  A Brigada Militar de Ronda Alta e a policia civil ainda estavam no local às 10 horas da manhã aguardando a chegada da Perícia Técnica.




error: Content is protected !!