Misael Camargo, autor de homicídio e duas tentativas de assassinato, tem protocolo de morte cerebral aberto

O autor do homicídio de Greice Keli Marquês e da tentativa de assassinato da irmã dela, Márcia Marquês e do motoboy Mateus Garcia Martins, Misael Camargo, teve morte cerebral confirmada pelo Hospital de Clínicas.
O quadro se tornou irreversível na noite desta quinta-feira e o hospital abriu o protocolo de morte encefálica.
O protocolo de morte encefálica envolve a confirmação de lesão cerebral irreversível através de dois exames clínicos realizados por médicos diferentes, um teste de apneia e um exame complementar confirmatório, seguindo regras rigorosas para garantir a segurança do diagnóstico.
Misael foi espancado por populares após atacar as três pessoas com uma faca na noite do último sábado. O ataque vitimou Greice Keli Marquês, de 38 anos e deixou feridos a irmã dela e um motoboy.
Márcia Maria Marquês, apresentou evolução clínica nesta semana e deixou a UTI do Hospital São Vicente de Paulo. Ela foi transferida para o quarto nesta segunda-feira (24) e segue em recuperação.
Segundo familiares, Márcia só pôde ser informada ontem sobre a morte da irmã. A notícia exigiu extrema cautela, já que as duas tinham um vínculo considerado materno: Márcia, mais velha, ajudou a criar Greice e era uma das pessoas mais próximas da vítima. A família relata que o impacto emocional foi devastador.
O motoboy Mateus Garcia Martins, que tentou intervir para socorrer as mulheres e também foi atingido por Misael, segue internado, conforme informações confirmadas pela reportagem.
Misael possuia extensa ficha criminal
Segundo registros policiais, Misael acumula antecedentes por:
* Furto
* Ameaça
* Tráfico de drogas
* Duas apreensões por porte de arma branca
* Roubo de veículo
* Roubo a motorista particular
* Roubo a motorista com lesões
* Furto de veículo
Além disso, Misael esteve foragido diversas vezes, sendo considerado um indivíduo de alta reincidência criminal.




















