Search
quarta-feira 24 junho 2026
  • :
  • :

Câmara de vereadores – Sessão Solene em homenagem a Isaias Rosa Antunes.

Na noite do dia 22 de junho, a Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi realizou a Sessão Solene de denominação da praça pública localizada ao lado do prédio do Poder Legislativo, através do Projeto de Lei do Legislativo nº 02/2026, que passa a denominar o espaço como Praça Isaias Rosa Antunes.

A homenagem eterniza a memória de Isaias Rosa Antunes, o querido Zaia, homem simples, trabalhador e dedicado, que construiu uma trajetória marcada pela honestidade, humildade e compromisso com a comunidade.

Com 36 anos de serviço público, Zaia deixou sua marca por onde passou.

Reconhecido pelo coração generoso, pela alegria contagiante e pelo carinho com que tratava as pessoas, será sempre lembrado como alguém que espalhava amizade, respeito e bons exemplos.

A solenidade reuniu familiares, amigos, autoridades e membros da comunidade, em um momento de emoção e reconhecimento a uma história de vida que permanece viva na memória de Sarandi.

📍 Praça Isaias Rosa Antunes: uma justa homenagem a quem dedicou sua vida ao trabalho, à família e ao bem de todos.




error: Content is protected !!