Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Estudante assaltado na saída de faculdade é levado como refém

Um estudante universitário foi vítima de assalto na noite passada (29), em Passo Fundo, e levado como refém pelos marginais. O assalto ocorreu por volta das 22h, quando o estudante Bruno Dossa Spolti, 26 anos, embarcava em seu Ford Focus preto de placas EPD-1607, que estava estacionado em frente a Faculdade Imed, na rua Senador Pinheiro, na vila Rodrigues.
A vítima foi surpreendida por dois homens, um deles armado com pistola, que chegaram anunciando o assalto e ordenando que passasse para o banco traseiro. Um dos assaltantes entrou junto no banco traseiro, enquanto o outro assumiu o volante e saíram levando o estudante como refém. Após algum tempo, a vítima foi libertada na Transbrasiliana.
Os assaltantes fugiram em direção a BR-285 levando o veículo, um notebook, celular e uma mochila com pertences da vítima. Bruno Dossa Spolti caminhou vários quilômetros até conseguir carona com o motorista de um caminhão, que o deixou em um posto de combustível, onde foi resgatado por uma guarnição da Brigada Militar.  
Radio Uirapuru

  



error: Content is protected !!