Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Temer sinaliza que PMDB quer disputar Presidência em 2018 com candidato próprio

Vice-presidente começou uma série de viagens em busca de apoio para sua reeleição ao comando do partido

Vice-presidente começou uma série de viagens em busca de apoio para sua reeleição ao comando do partido | Foto: Valter Campanato / Agência Brasil / CP

                                Foto: Valter Campanato / Agência Brasil / CP
O vice-presidente Michel Temer sinalizou nesta quinta-feira que seu partido, o PMDB, quer assumir “o poder em 2018, com candidatura própria à Presidência da República”. Temer, que é presidente do PMDB, começou uma série de viagens pelo país em busca de apoio para sua reeleição ao comando do partido, na Convenção Nacional da legenda, marcada para março.

“Vamos percorrer todo o país. O objetivo é, em função das eleições municipais , entusiasmar o PMDB para que não só lance candidatos, mas que sejam bem-sucedidos nas eleições municipais. Evidentemente, 2018 passa por 2016. Queremos também que os candidatos tenham um programa do PMDB para anunciar”, acrescentou Temer em Curitiba, primeira etapa da Caravana da Unidade.

Conselhão


Sobre a reativação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o chamado Conselhão, que ocorre na tarde de hoje, em Brasília, Temer destacou que a presidente Dilma Rousseff vai pleitear uma pacificação do país e a colaboração da iniciativa privada e dos trabalhadores de todos os setores.

“Se não houver essa pacificação, essa unidade, eu confesso que não é fácil sair da crise. O país tem uma crise e, para debelarmos essa crise, precisamos da união de todos”, afirmou.
Correio do Povo



error: Content is protected !!