Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Soledade – Caso Paula: novas diligências são realizadas e polícia encontra armas

Caso Paula: novas diligências são realizadas e polícia encontra armas em Soledade

Foto: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News   Foto: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News  

Novas diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil de Soledade nesta segunda-feira, 10, na tentativa de localizar o corpo de Paula Chaiane Perin Portes, que há 59 dias está desaparecida.

Desta vez, os bombeiros e a Polícia Civil realizam ações no Bairro Fontes, com o auxílio de cães farejadores.

Na última sexta-feira, 07, foram realizadas buscas na localidade de Margem São Bento, interior do município. A ação teve mais de três horas de trabalho, mas o corpo da jovem não foi encontrado. Foi baixado o nível de um açude de aproximadamente dois hectares para ser feito a diligência.

Em outra oportunidade, junto a uma açude às margens da rodovia RSC 153, foi encontrada a bolsa, com documentos, carregador e capa de um celular (sem o aparelho) da jovem. A família reconheceu que eram seus pertences.

A delegada Fabiane Bittencourt, que está a frente as investigações,  está confiante que o corpo da jovem seja localizado até o fim do inquérito policial.

PRESOS

No último sábado, 08, foram cumpridos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário. Dois dos suspeitos de envolvimento no crime foram novamente presos pela polícia, para que não haja interferência nas investigações.

LOCALIZAÇÃO DE ARMAS

No início da tarde desta segunda-feira , no novo trabalho de buscas pela jovem, a polícia localizou armas enterradas atrás de uma residência no Bairro Fontes.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio qualificado com ocultação de cadáver. Uma força tarefa conta com o apoio de seis policiais que trabalham exclusivamente neste caso.  Dentre eles, quatro são agentes especializados em desaparecimentos e homicídios.

A delegada Fabiane Bittencourt está coordenando as ações à mais de 10 dias e demostrou avanço nas investigações. Ela deverá falar com a imprensa após o trabalho de buscas ser concluído.

Em breve novas informações sobre o caso.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

A imagem pode conter: grama, atividades ao ar livre e natureza

Foto Informativo Regional.




error: Content is protected !!