Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Soledade – Bolsa que pertencia a Paula Chaiane Perin Portes é localizada dentro de açude

A imagem pode conter: grama e atividades ao ar livre

Bolsa que pertencia a Paula Chaiane Perin Portes é localizada dentro de açude

Em uma segunda diligência, a força tarefa conseguiu localizar a bolsa que Paula Chaiane Perin Portes, de 18 anos, estava usando na noite em que desapareceu. Em ação na tarde desta terça-feira, 04/8, em um açude às margens da RS-153, em Soledade, foi encontrado o objeto com os pertences pessoais da vítima.

O trabalho teve participação de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que integraram o grupo formado pela Polícia Civil. Após algumas buscas dentro da água, foi encontrado a bolsa no fundo do açude, sendo que dentro dela estavam pedras, que manteve o objeto submerso.

Dentro da bolsa, estava a carteira de identidade de Paula, assim como cartão bancário em nome de sua mãe Marisete, carregador de celular, máscara, protetor de celular, entre outros pertences pessoais. No momento da localização, os pais estavam no local e reconheceram os objetos como sendo de sua filha.

Para a delegada regional Fabiane Bittencourt, a localização desta bolsa é uma grande vitória. “É um indicativo que estamos no caminho certo e que vamos localizar o corpo, continuaremos empenhados. Trabalho incansável de todos e encontrar esses objetos nos traz motivação e energia para continuar nesta luta”, pontua.

Por fim, a responsável pelo caso garante que a bolsa trata-se de uma prova bastante circunstancial dentro da investigação. “Justamente isso vem para reforçar o envolvimento desses indivíduos que já estão indiciados pela prática deste crime. Seguimos empenhados e trabalhando para elucidação deste fato”, conclui.

📸 Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

A imagem pode conter: grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: grama e atividades ao ar livre




error: Content is protected !!