Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Secretaria de Obras intensifica trabalhos no interior do município

Secretaria de Obras intensifica trabalhos no interior do município

Prefeito acompanha os trabalhos com frequência

A Secretaria Municipal de Obras de Sarandi tem realizado diversos serviços nas estradas do interior, aproveitando os dias de tempo bom. A SMOV tem realizado trabalhos como: patrolamento, ensaibramento, alargamento e limpeza de bueiros e sarjetas. As ações estão sendo desenvolvidas nas estradas gerais e vicinais.

Na semana que passou a secretaria de obras, quem tem a coordenação do secretário João Carlos da Silva Alves (Jonka) realizou várias ações na Linha Mendes Alto, Médio e Baixo, visando recuperar a boa trafegabilidade dos locais.

Já no último domingo, dia, 02, o prefeito Leonir Cardozo, juntamente com o secretário das obras Jonka, vistoriaram as estradas da comunidade de Linha Mendes Alto, oportunidade em que também visitaram a propriedade da família Pasqualotto, dedicada a criação e engorda de gado de corte.

Segundo o prefeito Cardozo, foi definido juntamente com o vice-prefeito Glauber, os vereadores e colaboradores, que a Secretaria de Obras se dedicará na confecção de estradas bem feitas, patroladas, ensaibradas e alargadas, o que demanda muito trabalho e tempo, mas que tem uma durabilidade maior.

Informamos nossa comunidade que aos poucos todas as estradas de nosso município serão recuperadas com qualidade. Agradecemos ao secretário Jonka e todos os colaboradores da secretaria de obras pelo empenho e zelo com as máquinas, que de certa forma pertencem a todos os Sarandienses”, destacou o prefeito.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!