Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Vacinação contra Influenza

A imagem pode conter: texto que diz "vacinação contra a INFLUENZA Aplicação da vacina da gripe estará disponível na quinta, 02/04 Governo Municipal de Sarandi"

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe nesta primeira etapa está imunizados os idosos e trabalhadores da saúde. A imunização dos idosos é de suma importância, uma vez que com o passar do tempo há um declínio natural da imunidade, sendo necessário elevar nossa proteção com os imunizantes.

Em Sarandi a vacinação será retomada amanhã (02/04) no Centro Administrativo de Saúde (Antigo Posto de Saúde) em frente ao Departamento de Vigilância em Saúde, das 08:00 horas às 12:00 horas e das 13:00 até às 17:00 horas. Nos ESFs dos Bairros Santa Catarina, Kennedy e Vicentinos o horário para vacinação é da 7:30 ao meio dia e das 13:00 às 17:00. A vacinação acontece de forma rápida, tanto que, se o paciente está de carro não é necessário que este desembarque do veículo.

A vacina contra a gripe é muito importante para diminuir a incidência de infectados com Influenza. Essas pessoas deixam de procurar os prontos socorros dos hospitais, diminuindo a transmissão e aumentando a capacidade de atendimento do Sistema Único de Saúde.




error: Content is protected !!