Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Segurança nas estradas do município, é motivo de indicação

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Segurança nas estradas do município, é motivo de indicação dos vereadores da bancada do PDT, do Presidente Alex e do 1º Secretário Aírton Ortiz.

Na última sessão ordinária, que aconteceu no dia 04 de Novembro de 2019, o Presidente Alex Rodrigues, o 1º Secretário Aírton Ortiz e os vereadores Wilmar Azeredo, Denise Gelain, Erni e Rudimar Signor, fizeram uma Indicação para que o Executivo Municipal através da Secretaria de Obras faça o patrolamento das estradas da Linha Jacutinga, as quais se encontram intrafegáveis.
Depois de ouvir o povo desta região do município, os nobres edis,encaminharam a indicação nº153/2019 ao Executivo Municipal, para que seja atendido o pedido dos moradores locais. Solicitamos que o Executivo realize essa obra para dar o mínimo de segurança aos veículos que por lá transitam, sendo que, as referidas estradas estão sem condições de trafegabilidade, oferecendo riscos de acidente. Pedimos que seja realizada essa importante obra com extrema urgência.
Os vereadores tem a função de ouvir os anseios da comunidade em geral, são uma ligação entre o governo e o povo, suporte a população.
O vereador é, ao mesmo tempo, porta voz da população, do partido que representa e de movimentos organizados.
Cabe ao parlamentar não só fazer política partidária, mas organizar e conscientizar a população.Por fim,os vereadores trabalham por todos e para todos.
Acompanhe os trabalhos de seu vereador.
Redação e Publicação:
Lori Vargas Oliveira
Assessor Imprensa/CMS




error: Content is protected !!