Search
quarta-feira 21 Fevereiro 2018
  • :
  • :

Sarandi – Secretário Adjunto da Segurança Pública do RS é recebido por lideranças

Secretário Adjunto da Segurança Pública do RS é recebido por lideranças em Sarandi

 

Na sexta-feira, dia 26 de maio, o Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Coronel Everton Santos Oltramari, esteve visitando o município de Sarandi, na oportunidade foi recebido na Brigada Militar, Polícia Civil, Prefeitura Municipal de Sarandi e por último na Câmara de Vereadores.

 

Na prefeitura, o Secretário Adjunto foi recebido pelo prefeito Leonir Cardozo, pelo Delegado de Polícia Leandro Evandir Antunes, pelo Capitão da Brigada Militar William Mezzomo Ragnini, e por diversas lideranças da comunidade entre elas: Ulisses Toazza ex-vice-prefeito, Clóvis Aschi (representante do presidente do Legislativo, Edson Tadeu Cezimbra), José Henrique Grossi (Piti) e Hastímphilo Machado, representantes do GAP e ainda secretários colaboradores e imprensa.

Na ocasião, o Prefeito Leonir Cardozo agradeceu a presença de todas as autoridades e convidados e reiterou que a segurança pública é tratado com muita atenção pela municipalidade, além de afirmar que há uma forte aliança entre Prefeitura Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil, GAP, Câmara de Vereadores, Acisar e a comunidade, que em vários momentos somaram forças para a viabilizar  projetos na área da segurança, citando o mais recente, a implantação do vídeo monitoramento em Sarandi, projeto que segundo Cardozo foi possível graças ao empenho e dedicação de todos. Ao final, Cardozo agradeceu a visita do Coronel e Secretário Adjunto Everton, desejou êxito na missão e disse que Sarandi acredita em seu trabalho e o apoia.

As lideranças presentes, reiteraram os principais pleitos na área de segurança pública, em especial: viabilização de mais policiais militares e civis para o município, viabilização de viaturas e apoio monetário para a implantação do fundo de manutenção do vídeomonitoramento. O Empresário José H. Grossi (Piti), em seu pronunciamento esclareceu que a motivação comunitária nasce da seriedade e comprometimento dos agentes públicos de segurança.

Em sua manifestação, o Coronel Everton agradeceu a hospitalidade e a atenção recebida de todos e reafirmou seu compromisso com Sarandi. O secretário adjunto citou também, as ações na área que estão sendo realizadas pelo governo do Estado, que também incluem parte das demandas solicitadas. “Estou engajado nas ações desta pasta do governo estadual, pois acredito no projeto traçado e nas propostas do Governador Sartori. Tenho certeza que iremos avançar significativamente na área de segurança pública”, disse o Coronel.

P.M.Sarandi – Joel De Brito

 

 

Fotos RogérioMachado