Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Representantes do comércio e prestadores de serviço de Sarandi solicitaram à reabertura do comércio no município.

Na manhã da sexta-feira (27/03), em reunião com o Poder Público Municipal, Legislativo, Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Civil e Brigada Militar, a ACISAR, representantes do comércio e prestadores de serviço de Sarandi solicitaram à reabertura do comércio no município.

Todos os poderes, entidades e corporações presentes na reunião, debateram e analisaram a situação de cada setor e definiram pela indicação da abertura gradativa do comércio e prestadores de serviços, entretanto, com ressalvas e diversos cuidados.

A Procuradoria Jurídica do Município de Sarandi está trabalhando na elaboração da redação de um novo decreto, que será avaliado pelo Comitê de Crise até próximo domingo, que poderá acatar, ou não, o indicativo da reunião.
Fica suspenso o Concurso Público n.º 001/2019, que está sendo promovido pelo Município, e que teria como próximo passo a realização da prova prática e entrega de documentos para prova de títulos, que deveria ocorrer em 05 de abril de 2020, tendo em vista a situação de pandemia em
que se encontra o país.

Informamos que a suspensão é por tempo indeterminado e que haverá uma nova convocação para
a realização dos eventos, sendo ambos informados com a antecedência mínima de 15 dias através
do site www.eplconcursos.com.br.

Além disso, estão disponíveis no site da EPL Concursos resultado dos recursos, o gabarito retificado e o resultado da prova objetiva após os recursos.




error: Content is protected !!