Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Reformas da Escola Vó Ana Prestes estão em fase final

Reformas da Escola Vó Ana Prestes estão em fase final

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Vó Ana Prestes está passando por reforma. A Administração Municipal Cardozo-Glauber, através de Secretaria Municipal de Educação, está investindo em melhorias para garantir condições adequadas para os alunos e equipe de professores.

Neste sentido, diversas ações foram e estão sendo realizadas na referida escola, como: melhoramento da praça de brinquedos (colocação de grama sintética), divisórias para secretaria para melhor atendimento ao público, muros, construção sala AEE, melhoria telhado da área coberta, melhoria  com reboco da área coberta e principalmente a abertura de uma porta de acesso ao ginásio com cobertura, ou seja os alunos da escola não precisarão mais sair da escola para o deslocamento até o ginásio da COAAB, uma vez com esta ação todos terão acesso direto Escola-Ginásio para a prática esportiva, lazer e cultural.  Todas estas ações em um valor Total R$ 63.574,20 sendo recursos oriundos da secretaria de educação.

Nesta semana a Coordenadora Adjunta da Secretaria de Educação, Beatriz Gehlen, esteve vistoriando as obras finais da reforma com o intuito de verificar que a conclusão ocorra nesta semana, para que assim a escola possa receber os alunos com as principais reformas finalizadas.

A Prefeitura, através da SME está investindo para garantir boas condições e um ensino/aprendizagem eficientes. As reformas desta escola são providenciais e importantes, principalmente na construção do acesso entre escola e ginásio de esportes, que garante segurança e comodidade no deslocamento das crianças”, disse Beatriz.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!