Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Reforma do ginásio da AFM é entregue à comunidade

Reforma do ginásio da AFM é entregue à comunidade

Na quinta-feira, dia 22, ocorreu a entrega da reforma do ginásio da AFM (Associação dos Funcionários Municipais) em ato que fez parte da semana do município de Sarandi, em comemoração aos seus 78 anos.

Participaram da entrega, o vice-prefeito Glauber Kunzler, o Ex-deputado Vieira da Cunha, o ex-prefeito e ex-coordenador regional do PDT Reinaldo Nicola, o presidente municipal do PDT Nilton Debastiani, a presidente da AFM Carmem Werlang, os vereadores: Denise Gelain, Wilmar Azeredo, Rudimar Signor, Erni Maciel, Airton Ortiz, Alex Rodrigues, os ex-vereadores: Lenomar Alves de Jesus e Ozeno Picollo, representantes regionais do PDT, secretários da administração municipal de Sarandi, funcionários municipais e convidados.

Em seu tempo de deputado, entre outras emendas destinadas a Sarandi, enviou uma emenda parlamentar no valor de R$250.000,00 que foram investidos pelo Governo de Sarandi, Kasper-Grando e Cardozo-Glauber na reforma do piso, refletores e no novo salão de festas.

Manifestaram-se na ocasião, o presidente municipal do PDT Nilton, o ex-prefeito Reinaldo Nicola, a presidente Carmem Werlang, representando o legislativo a vereadora Denise Gelai, que também convidou o ex-vereador Leno para usar a palavra, ainda o vice-prefeito Glauber Kunzler e o ex-deputado Vieira Da Cunha.

Todos enalteceram a soma de esforços mútuos para que a reforma ocorresse, sejam esforços do então deputado Vieria da Cunha, da bancada do PDT e da administração municipal.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!