Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Policia Civil cumpre mandados de prisão

Na manhã desta sexta-feira , 13/12, agentes da Delegacia de Polícia de Sarandi, acompanhados do delegado Leandro Antunes, efeturam a prisão de C. J. P, de 23 anos, o qual estava escondido no interior de Trindade do Sul.
No mesmo momento, agentes da Delegacia de Polícia de Ronda Alta, com apoio da DRACO de Passo Fundo, coordenados pelo del. Diogo, realizaram as prisões de M. R. dos S. e de D. N. de M., em Passo Fundo.
Todos foram presos preventivamente em razão de roubo majorado praticado em Ronda Alta.
Durante as investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Sarandi, em apoio a Delegacia de Polícia de Ronda Alta, M. F. F., o qual estava foragido do sistema prisional de Sarandi, foi preso em uma residência na Vila Esperança, em Sarandi.
Também restou esclarecido que os quatro indivíduos praticaram, pelo menos, outros dois roubos, sendo um em Rondinha e outro em Liberato Salzano.
Apurou-se que o líder da associação criminosa era M. R. dos S., sargento aposentado da Brigada Militar.

De acordo com o delegado  Leandro Antunes, quatro homens são apontados como autores de três crimes ocorridos neste ano.

Em Ronda Alta, com armas, a quadrilha roubou um GM/Astra, dinheiro e pertences das vítimas. “Eles usavam um Marea que é de um sargento aposentado da Brigada Militar. Apurou-se que ele é o líder da organização criminosa”, relevou o delegado.

Os bandidos roubaram armas de fogo de um atirador em Rondinha e também um Toyota Corolla, no município de Liberato Salzano.

O preso em Trindade do Sul é acusado de colocar fogo no Astra roubado em Ronda Alta.

O primeiro capturado, antes das três prisões desta sexta-feira, era um foragido da Justiça.

A polícia não encontrou armas durante as diligências.

As prisões em Passo Fundo foram feitas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), sob coordenação do delegado Diogo Ferreira.

A Polícia Civil não divulgou o nome dos presos.




error: Content is protected !!