Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no período de 05 a 11 de outubro

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no período de 05 a 11 de outubro

 Durante esse período foram confeccionados 36 Autos de Infração de Trânsito pelos seguintes motivos: ultrapassagem indevida; estacionamento sobre a faixa destinada a pedestres; não uso de cinto de segurança pelos ocupantes; avançar sinal de parada obrigatória; estacionamento em vaga destinada a carga e descarga; estacionamento sobre guia destinada a entrada e saída de veículos; dirigir falando ou utilizando o celular; transitar com veículo utilizando som com volume em desacordo com as normas; estacionamento em faixa dupla; uso de veículo para manobra brusca; condução com passageiros na parte externa do veículo; recusa ao teste do etilômetro: desobediência às ordens de parada da autoridade; direção sob a influência de álcool; dirigir sem ser habilitado; veículo sem licenciamento e entregar direção a pessoa não habilitada.

 

Em 8 anos, Ceará tem 7.440 casos de agressão física contra mulheres - TNH1

  • Segunda-feira, dia 05 de outubro:
  • À 01h entrou em contato via 190 uma senhora informando que seu companheiro estava transtornado.
  • Que havia quebrado as coisas dentro de casa e após lesioná-la havia deixado a residência.
  • A vítima marcou local para encontrar a guarnição, para fazer o devido acompanhamento, mas após averiguação não localizou-a e também não atendeu ao telefone informado à Sala de Operações.

  • Às 14h53min a guarnição foi solicitado por Oficial de Justiça para cumprir mandado de condução de testemunha para audiência. Deslocada Viatura até a residência da parte e não localizada.

Quarta-feira, dia 07 de outubro:

  • Às 15h22min a Brigada Militar recebeu ligação Hospital Comunitário Sarandi comunicando a evasão de um paciente em surto psicótico.

Às 16 h compareceram ao quartel da Brigada 2 partes envolvidas em acidente de trânsito para registro de ocorrência.

  • Sexta-feira, dia 09 de outubro:
  • Às 10h40min a guarnição deslocou para atendimento de uma ocorrência de trânsito com lesões corporais. A vítima já havia sido atendida e encaminhada ao Hospital Comunitário. Confeccionado Boletim de Ocorrência.

Às 11h45min a sala de operações despachou viatura para atendimento de uma vítima de arma branca. Foi encaminhada para atendimento médico.

Às 22h Brigada Militar fez buscas para localizar indivíduo que estaria tentando furto em veículos estacionados no centro da cidade. Localizado, abordado e após pesquisa constatado se tratar de pessoa com Prisão Domiciliar decretada. Por estar transitando em via pública, descumprindo determinação judicial foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

  • No sábado, 10 de outubro:
  • Compareceu no quartel da Brigada Militar, às 11h cidadã relatando ameaça de seu ex-companheiro. A guarnição acompanhou-a até a residência para a retirada de pertences e a vítima fará registro na Polícia Civil.

 

  • Às 23h a Brigada Militar atendeu ocorrência de lesão corporal decorrente de Maria da Penha. Enquanto a guarnição estava na residência da vítima, o acusado chegou com seu veículo e tentou atropelar a ex-companheira. Neste momento foi-lhe dada voz de parada, sendo que desobedeceu, desacatou e ameaçou a guarnição, conseguindo empreender fuga. A vítima foi socorrida.

  • Domingo, 11 de outubro:
  • Às 04h compareceu ao quartel da Brigada Militar para registro, uma vítima de acidente de trânsito com danos materiais, informando que a outra parte havia fugido do local.

 

  • Às 09h40min compareceu ao quartel da Brigada Militar uma cidadão informando que havia sido vítima de furto de um telefone celular e que recebera uma ligação pedindo-lhe dinheiro para a devolução do aparelho. Foi orientado a comunicar à operadora e posterior fazer o registro junto à Delegacia de Polícia.

 

  • Às 19h, após um veículo ser flagrado pelas câmeras de vídeo monitoramento da Brigada Miltar transitando com passageiros sentados na janela, de imediato a guarnição o abordou. O condutor estava em situação de Prisão Domiciliar e foram tomadas as medidas cabíveis. Estava com sinais de embriaguez e recusou-se a efetuar o teste do etilômetro, sendo confeccionados Autos de Infração de Trânsito por todas as infrações visualizadas. O veículo foi recolhido.



error: Content is protected !!