Search
terça-feira 16 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Obra no coração dos bairros mais populosos de Sarandi beneficiará estudantes

Obra no coração dos bairros mais populosos de Sarandi beneficiará estudantes

Na sexta, dia 8, o Prefeito Leonir Cardozo, o Vice-Prefeito Glauber Kunzler, estiveram visitando as obras de construção de uma das maiores e mais modernas escolas que irá atender aos estudantes sarandienses e suas famílias.

Ainda participaram desta visita os secretários: Paulo Kasper, Valdetar Sarturi Júnior, Gilmar Picollo, Edison Roberto Sarturi, o Chefe de Gabinete Cassio Conterato e o Pastor Acássio Frick,

A escola está localizada no Complexo da Cidadania, no coração dos bairros mais populosos de Sarandi (Vicentinos, Vicentinos II, Parque Ipiranga e Santa Catarina) colaborando com a melhoria da educação e diminuindo o do índice de evasão escolar e faltas durante o ano letivo.

O prédio contém três andares, sendo que no primeiro andar será o salão de atos, no segundo andar será a estrutura administrativa e no terceiro andar serão as salas de aula. A escola foi pensada dessa maneira para dar mais segurança aos estudantes e até o momento já foram investidos R$1.122.546,70 (um milhão, cento e vinte e dois mil, quinhentos e quarenta e seis reais e setenta centavos) na construção do prédio.

O Prefeito Leonir demonstrou seu agradecimento ao trabalho do Secretário de Educação, Paulo Kasper “que acompanha, junto com sua equipe, de forma permanente o andamento das obras para que elas possam ser executadas da melhor forma possível”.

Decom P. M. Sarandi

Fotos Professor Sandro Saretto




error: Content is protected !!