Search
terça-feira 19 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Lançamento da Pedra Fundamental do Complexo de Esportes Radicais Mairon Silva

Lançamento da Pedra Fundamental do Complexo de Esportes Radicais Mairon Silva

Em uma cerimônia marcada por forte emoção, que aconteceu no sábado, 27, dia do aniversário de 81 anos de emancipação político-administrativa de Sarandi, foi lançada a Pedra Fundamental do Complexo de Esportes Radicais Mairon Silva.

A área, de 13 hectares, que está localizada na Linha Sanga do Leão, próximo a BR 386, possui acesso pela BR386 e também pela Avenida 7 de Setembro e Vila Esperança.

A cerimônia contou com representantes das várias modalidades de esportes radicais que serão atendidas e com a família do querido Mairon Silva, um jovem apaixonado pelos esportes radicais e pela vida, que sempre cultivou vastas amizades e cuja vida lhe foi ceifada trágica e precocemente.

Por isso, nada mais justo que homenagear esse jovem dando ao local o seu nome, eternizando na memória sarandiense um nome que representa a alegria e o amor aos esportes radicais.

O valor do imóvel ficou estabelecido em R$336.207.50 (trezentos e trinta e seis mil e duzentos e sete reais com cinquenta centavos). Sarandi espera há muitos anos pela construção de um parque que possa receber várias modalidades esportivas, mas que, principalmente, possa receber as crianças e as famílias para seu lazer e confraternização.

Decom – P.M.Sarandi




error: Content is protected !!