Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Guias do IPTU 2018 já estão disponíveis para impressão ou retirada na prefeitura

Guias do IPTU 2018 já estão disponíveis para impressão ou retirada na prefeitura

O Município de Sarandi notifica os senhores contribuintes, que os prazos para o pagamento do IMPOSTO PREDIAL TERRITORIAL URBANO, IPTU, e a TAXA DE COLETA DE LIXO referente ao ano de 2017 são os seguintes:

PARCELA ÚNICA:

COM DESCONTE DE 15% (QUINZE POR CENTO) até o dia 10 de março.

COM DESCONTE DE 10% (DEZ POR CENTO) até o dia 10 de abril.

Aos contribuintes que optarem por parcelar o pagamento do IPTU, as datas são as seguintes:

1ª Parcela – até o dia 10/05/2018;

2ª Parcela – até o dia 10/07/2018;

3ª Parcela – até o dia 10/09/2018;

4ª Parcela – até o dia 10/11/2018.

 

NOVIDADES

Como já anunciado, as guias do alvará 2018 podem ser emitidas eletronicamente, através do site da prefeitura de Sarandi. Da mesma forma, seguindo a modernização dos serviços público, as guias do IPTU e a TAXA DE COLETA DE LIXO, também podem ser emitidas dessa forma. Acesse (www.sarandi.rs.gov.br) e clique na primeira aba que aparece, denominada “Portal do Contribuinte”, após clique em “Emitir Guias de Débitos do Contribuinte”, preencha os dados e imprima as guias para pagamento.

Entretanto, as guias continuarão a serem emitidas junto a Prefeitura para os contribuintes sem o acesso eletrônico ou com dificuldades de emissão.

Para que o contribuinte possa retirar sua guia de arrecadação na prefeitura, só é necessário apresentar o CPF e o número do contribuinte, que está em qualquer carne de anos anteriores.

Caro contribuinte, evite a cobrança judicial e colabore com o desenvolvimento de Sarandi. Tenha orgulho de morar numa cidade limpa, ordeira e bem organizada.

Edison Roberto Sarturi, secretário municipal da fazenda, reafirma que o Governo Municipal vem tomando várias atitudes no que tange a modernização de serviços e atendimento e que essa possibilidade favorece e facilita o acesso a esses serviços.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!