Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Governo Municipal entrega mais um veículo para a Brigada Militar

Governo Municipal entrega mais um veículo para a Brigada Militar

Foi entregue, na tarde do dia 5 de novembro, uma viatura para a Brigada Militar do município de Sarandi. Este veículo, no valor de R$64.498,00, foi quitado com recursos do município e do GAP (Grupo de Apoio Pró Polícia Civil), sendo que a parcela do município foi liberada pelo Deputado Federal Jerônimo Goergen.

Estiveram presentes no ato de entrega o Prefeito, Leonir Cardozo, o Vice-prefeito, Glauber Kunzler, a presidente do GAP, Leorides Mognol, secretários municipais, o Vereador  Wilmar Azeredo, o Sr. João Carlos Bignini (Caio), representante do Deputado Jerônimo Georgen, o presidente do IPE – Saúde, Marcus Vinicius Vieira de Almeida, o Tenente Ragnini, juntamente com demais representantes da Brigada Militar e representantes da imprensa.

Em sua fala o Prefeito Leonir Cardozo destacou que “em muitos municípios a Brigada Militar se encontra em situações críticas, com poucos recursos para manter a segurança da população. Porém, no nosso município a situação é diferente. Nos esforçamos para dar apoio à polícia e aos policiais, que muito se expõem durante o seu ofício”. O Prefeito também ressaltou a importância da articulação do vereador Edison Tadeu Cezimbra e de José Henrique Grossi em relação à segurança pública.

O Tenente Ragnini afirmou que “essa conquista não é apenas da Brigada Militar, mas sim do consumidor final do nosso serviço que é a nossa população. Então quem tem que estar feliz por essa conquista além de nós policiais militares, é a comunidade que vai contar com um atendimento de melhor qualidade contando, com uma viatura nova para atender as ocorrências”. Ainda segundo o Tenente Ragnini, esse veículo irá rodar durante os turnos da manhã e da noite aumentando ainda mais a segurança para a comunidade sarandiense.

Na atual administração, esse é o terceiro veículo novo entregue para as forças responsáveis pela segurança de Sarandi, o que demonstra que promover a segurança para a comunidade é uma das prioridades da administração pública sarandiense.

Decom – P.M.Sarandi




error: Content is protected !!