Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Deputado Federal Cajar Nardes esteve no município

Deputado Federal Cajar Nardes esteve no município

No fim da tarde de quinta-feira, 25, o prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, recebeu em seu gabinete aa visita do Deputado Federal Cajar Nardes (PR, que na ocasião estava acompanhado do assessor Thiago Thadeu Lamaison Martins, Vice-Presidente Estadual do PR, Sandy Pilau e lideranças regionais e municipais do Partido, bem como autoridades de Sarandi, como o vice-prefeito Glauber Kunzler e o Secretário Geral de Administração, Sidnei Piccini.

No encontro, os líderes de Sarandi agradeceram a verba no valor de R$250.000,00 que será destinado para pavimentação no Parque Ipiranga. Além disso, as lideranças dialogaram sobre a viabilização de um pedido de recursos para o Hospital Comunitário Sarandi e também para saúde pública municipal.

O deputado Cajar na oportunidade explanou sobre a pré-candidatura do Senador Álvaro Dias à presidência da república e também sobre o projeto de lei, de iniciativa do referido Senador que luta pelo fim do foro privilegiado. O projeto já foi aprovado pelo senado e aguarda votação na câmara dos deputados. Cajar reiterou que irá se dedicar ao máximo para viabilizar os pedidos ligados a saúde, seja para a pasta da secretaria de saúde, seja para o Hospital Comunitários Sarandi.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!