Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Comitiva da Chapada Fest visita a prefeitura

Comitiva da Chapada Fest visita a prefeitura

O Secretário Geral de Administração do município de Sarandi – Sidnei Piccini, na manhã do dia 15 de dezembro, a visita das soberanas da 29ª Chapada Fest, e de um dos coordenadores da comissão organizadora do evento, Sadir Hebert. A visita teve por objetivo convidar o governo municipal para participar da 29ª edição do evento que acontecerá de 13 a 21 de janeiro em Chapada.

Na oportunidade, o organizador Sadir e as soberanas: Lídia Hermes Panzenhagen, Sabrina Fátima Dreyer e Ana Caroline Mattjie dos Santos relataram ao secretário que a expectativa para a 29ª edição da Chapada Fest é a melhor possível, uma vez que o evento é a 3º maior festa típica do Rio Grande do Sul. Sadir salientou que um dos objetivos da Chapada Fest é preservar a tradição e a cultura alemã, possibilitando uma maior integração entre a comunidade chapadense e regional, além de demonstrar as potencialidades do município através da feira/exposição.

Por sua vez, Piccini agradeceu o convite e confirmou a presença do Governo Municipal na Chapada Fest, relatando quem o município é muito pujante e possui uma população hospitaleira e que certamente terão êxito na execução de mais uma edição da Chapada Fest.

P.M.Sarandi – Joel De Brito

 




error: Content is protected !!