Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Brigada Militar atende fuga de ala psiquiátrica e elemento em surto psicológico.

 

Na manhã de domingo(023), a sala de operações recebeu chamado do HCS, relatando que um paciente da ala psiquiátrica havia fugido.

A guarnição deslocou-se ao HCS e iniciou as buscas encontrando o paciente escondido em um terreno próximo a entidade de saúde.

O elemento foi detido e encaminhado novamente a ala de terapia psiquiátrica.

 

Pela parte da tarde por volta de 13:30 h, a sala de operações recebeu uma ligação relatando que um elemento em surto havia invadido sua residência localizada no bairro universitário, proximidades do trevo de acesso a cidade.

A guarnição deslocou-se ao local onde um popular já ajudava os proprietários a acalmar o elemento em surto, o qual alegava que tentavam matá-lo e que em sua casa sua esposa estava traficando.

Em todo o momento fugia para dentro do pátio alegando que o popular que o acalmava tentava matá-lo, após a chegada do policial o mesmo alegava que não era o policial e sim uma pessoa disfarçada que também queria matá-lo.

Foi acionado o SAMU Sarandi que ao chegar ao local o elemento em surto alegava que era um  veículo disfarçado e iriam sequestrá-lo e assassina-lo.

Dentro da ambulância acompanhado pelo policial e pelos socorristas do SAMU, o elemento cada vez que o condutor fazia a marcha do veículo alegava que o mesmo estava pegando uma pistola para acabar com a vida dele.

Ao chegar no HCS, acompanhado pelos policial e socorristas do SAMU foi sedado e imobilizado na cama devido o paciente estar naquele estado e assim evitar qualquer agressão do mesmo aos pacientes do quarto ou aos enfermeiros.

Os familiares foram comunicados e pedirão a internação do mesmo.




error: Content is protected !!